­  ­ ­­ Look do Dia: Gold Vintage.

   Oi gente, tudo bom? Então, hoje tem mais um look para vocês. É um look arrumadinho e para ser usado à noite se você for para algum aniversário ou alguma ocasião não tão formal. Eu usei para ir para um aniversário de uma amiga.
    Escolhi essa sainha porque além de eu adorar mini saias, ela tem esse detalhe meio de renda que eu acho lindo, sem contar que além de estar super na moda, eu amo essa saia e acho super fofa! Como a saia já tinha um tom claro, eu escolhi uma blusa leve, com um caimento ótimo, de cetim marrom , ou seja, um tom mais escuro para contrastar. 
   Esse estilo de sandália, com a frente à mostra, é uma tendência que eu acho que deveríamos readquirir, porque dá um ar bem feminino ao look, é bem confortável, não é tão alta e possui aqueles saltos quadrados. 
   Agora que o look está quase pronto, faltam só os acessórios, né? Então, coloquei um cinto de elástico com a fivela dourada para dar um up no look, usei um relógio dourado com chocolate lindo e grande, (adoro relógios grandes!), brincos de um bege clarinho, um cordão com um maxipingente que eu adorei e um anel dourado! Quanto a bolsa, usei uma bege, pequenininha porque já tinham muitos acessórios! 
   Esse look ficou ótimo e super confortável, espero que tenham gostado!


Beijos, B.


Blusa: Mandei Fazer.
Saia: Miss Dior.

Sandália: FF Acessórios.
Relógio: Michael Kors.

Brincos: Lugage.
Cordão: San Bijoux





4 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)