­  ­ ­­ Transparência!

   A transparência é uma das tendências da estação, e ela veio para ficar e arrasar! Nas passarelas internacionais ela apareceu em vários desfiles como Dior, Marc Jacob, Fendi e outros. Os tecidos transparentes não são vulgares como a maioria das pessoas pensam. A leveza dos tecidos como tules, rendas e organzas é ideal para criar um visual romântico e, claro, super sexy!
   Para evitar excessos o ideal é trabalhar com sobreposições, usando um body bem justo por baixo, um top ou um corset. Para quem está disposta a ousar, peças transparentes também podem ser usadas com tons contrastantes. Já para o dia-a-dia, é interessante que se usem tecidos mais neutros e claros.
   O interessante é brincar com o efeito "mostra-esconde" e mesclar a suavidade das peças, usando sempre combinações adequadas para ter a garantia de um visual super feminino e ao mesmo tempo sensual. E se você acha que está acima do peso e que nunca vai poder usar transparências, está enganada. Esse tipo de peça consegue mostrar o lado sexy que toda mulher tem, portanto, opte por mostrar a parte mais valorizada do seu corpo, como ombros ou costas. Usar transparência na parte superior com um tecido mais encorpado na parte de baixo, como saias de couro sintético, é uma ótima opção.
   E vocês, meninas, o que acham dessa tendência hein? 


Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)