­  ­ ­­ Make Up Tutorial: Light Pink.

   Oi gente! Então hoje eu vim mostrar e ensinar mais uma das minhas makes para vocês! Essa aqui é muito simples de fazer e é bem suave, para quem gosta de cores claras, sem muito brilho e não curte muito aquelas makes dramáticas, essa aqui é ótima mesmo. Pode usar tanto no dia, quanto à noite.
   Se você preferir, pode usar outras cores mais claras, não precisa ser rosa não, tá bom? Eu usei rosa, porque é uma cor mais delicada e clarinha né. Então, vamos lá. Eu usei aqui: 
Olhos 
• Sombra Branca - Paleta da Victoria's Secret

• Sombra Rosa Clara - Paleta da Victoria's Secret
• Sombra Violeta Brilho Intenso - Contém 1g.
• Delineador Preto.
• Lápis Preto - Calvin Klein
• Rímel Preto superSHOCK - Avon

Batom
• Rouge nº 365 - Dior
Pele
• Pó Médio - Renew
• Blush Summer Glamour - Contém 1g.
   Então, primeiro prepare sua pele, com base, corretivo e pó, ou com o que você preferir! Vamos começar passando uma sombra branca por toda a pálpebra móvel com um pincel comum de sombra, aquela esponjinha. Depois que terminar, pegue o rosa claro e aplique no cantinho interno do seu olho, para clarear. Com um rosa mais escuro, não tão mais escuro, vamos cobrir só o meio da pálpebra, juntando com o rosa mais claro, para ir dando a idéia de de degradê. Por fim, pegue um rosa mais escuro ou de preferência um violeta ou um roxo claro, e vamos fazer aquele mesmo esquema, trace uma linha começando no  fim do olho (no cantinho mesmo!) em direção ao fim da sua sobrancelha, não precisa exagerar também e subir demais com a sobra, né? Depois, vá preenchendo até a metade do olho, juntando com o rosa escuro, fazendo uma curvinha. Vai dar o aspecto de olhinho puxado quando você abrir os olhos, mas não muito pois a sombra é clarinha.
   Para terminar só faltam os retoques finais. Passe o lápis, o delineador e o rímel de sua preferência, mas eu indico, mais uma vez, o superSHOCK da Avon ou o The Falsies da Maybelline que são ótimos e dão bem volume aos cílios! Como a make é clarinha, eu preferi usar um batom mais escuro para dar um contraste, então eu usei o meu da Dior, o Rouge nº 365! Ele é um rosa escuro, é super lindo, eu adoro! 
   Então é isso gente, espero que tenham gostado meninas.

OBS.: Desculpem o post tarde, mas é que eu não tive tempo hoje e meu dia foi super corrido, tá gente? hehehe.

Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)