­  ­ ­­ • 5 Dicas para não sair da Moda!

                                            1 - Acenda a Luz!   
   Quer colocar cor na maquiagem? Nem titubeie: vá de fluo. Os tons neon, tendência das passarelas, deixam o make divertido e moderno no ato. Cores fortes e bem chamativas, colorblocking e contrastes estão super na moda. Dica de uso: O traço colorido, substitui o delineador preto. Não custa reforçar: neon nos olhos, nude na boca!
                                          2 - Eletrize o Cabelo! 
   O frisado, mania dos anos 80, quem diria, vai fazer as cabeças mais antenadas da season. A febre começou lá fora, no inverno 2010 da prada (desfilado em março!) e migrou para cá. Vale frisar o cabelo todo e prender num coque volumoso ou trançar apenas a franja, para um efeito mais light. Difícil? Nada, basta ter um aparelho frisador.
                                        3 - Apague a Boca!
   Há algumas temporadas em alta e com legião fiel de seguidoras, o batom nude continua no nécessaire do verão. Os lábios apagados ganharam ainda mais força com a onda de peças e acessórios beges que invadiu as passarelas. Truques: Você também pode obter o efeito com corretivo ou base.
                                   4 - Brilhe em 24 quilates!
   Aproveite que calor combina com brilho e invista em ouro, o metal da vez! O dourado dá o ar da graça cintilante na pálpebra móvel, nas proximidades das têmporas (novidade!) e na parte inferior dos olhos. É um jeito de modernizar o bom e velho dourado que a gente tanto gosta de usar, né?
                                            5 - Ilumine-se!
   Guarde o pó matificante no fundo da gaveta e só resgate no próximo inverno. É que nesse verão a ordem é brilhar! Mas cuidado: Brilho é bem-vindo, sim, mas com moderação: Ilumine a região dos olhos e têmporas, do contrário, o efeito pode ser confundido com oleosidade, terror das brasileiras!


   Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e vamos botar em prática, né? Esse verão nos aguarda com as melhores tendências!


Beijos, B.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)