­  ­ ­­ Editorial!

   Como aqui é tudo sobre moda e beauté eu trouxe aqui um editorial que eu achei lindo e queria compartilhar, aqui vai, espero que gostem!
Madonna: Rendas em profusão, muita lingerie aparente e direito á ousadia: a diva que surgiu trouxe mais elementos à moda que se pode imaginar. Aqui, as inesquecíveis madeixas cacheadas.
Sex And The City: Scarpins, tules, tons claros, saias rodadas e muita feminilidade que em nada lembram fragilidade: tudo isso para combinar com uma mulher bem independendte.
Michael Jackson: Brilhos, brilhos, brilhos: devemos ao ídolo do pop o direito de trazê-los à cena no mais corriqueiro dos dias. Nos pés, toda animação e a graça de uma grande celebração.
Uma Linda Mulher: Revisitando um clássico: os poás da eterna Pretty Woman nunca deixaram de ser estrela, e o terno branco junto à alça de correntes da bolsa vermelha completam o trio de clássicos.
Amy Winehouse: A pin up moderna reforçou o legado da cintura e dos olhos bem marcados. Para fechar o look, um pump de arrasar.
Kurt Cobain: A geração do xadrez marca a moda e transforma a padronagem em um símbolo forte da personalidade grunge. Para não se levar tão a sério, aqui a escolha é se jogar nos acessórios coloridos.
Freddie Mercury: Com suits monocromátios muito bem cortados, Freddie eternizou um branco que se aproxima da sofisticação absoluta. É chique, é simples, é minimalista. É o novo preto.
YSL: as cores de Marrakesh vieram parar no nosso guarda-roupa pela mente e as mãos criativas do mestre Yves Saint Laurent, cujo desfile lançou a tendência hoje chamada color blocking.
Agyness Deyn: Com propriedade, a modelo e it girl inglesa esbanja personalidade e traz o clássico look masculino para o universo feminino. Tudo isso de maneira muito divertida e original.
Os Simpsons: Clássico dos anos 90, os Simpsons trazem referências do colorido, das formas geométricas e, principalmente, do amarelo. A cor volta com tudo, capaz de iluminar qualquer look.


   Então, o que acharam?

5 comentários:

  1. Awwn, obrigada ♥.♥

    Adorei o editorial! Super diferente e divertido :D

    Criei uma página para o blog no Facebook!
    Se gostar, curta para ajudar :D
    Link: https://www.facebook.com/pages/ItFer/314026011952702?sk=wall

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Muito inspirador.

    Beijo,
    http://sweet-dresses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sem copiar o texto da foto fofa.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações! :D

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu copiei caso alguém quisesse ler e não estivesse conseguindo querida (:

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)