­  ­ ­­ Esmalte da Semana!

   Oi meninas! Tudo bom? Então, como da última vez eu deixei meus brilhos da lado para usar um esmalte mais fosco, hoje voltei com meus brilhos! E como fazia muito tempo mesmo que eu não pintava de vermelho, resolvi dar uma inovada.
   O esmalte vermelho é muito comum, é aquele tipo de esmalte que você pinta quando não sabe com que outra cor pintar, ele é bem comparável ao pretinho básico das roupas, né? Enfim, eu resolvi fazer uma das minhas combinações com glitter e super adorei! Para isso, eu usei o vermelho Gabriele   da Colorama, é um vermelho bem aberto e bem cremoso, lindo. E usei um esmalte glitter que eu amo, o Star da Risqué que é da coleção da Isabeli Fontana. O brilho está parecendo prata, mas ele fica bem colorido! Pronto, está feita sua unha sem mistérios!
   Dica: Se você, assim como eu, tem unhas frágeis, finas e que quebram com facilidade, você pode fazer um tratamento mas se não quiser, eu sugiro que você use uma base fortalecedora. Eu indico esta da Risqué, que é a que eu uso e acho particularmente muito boa, mas existem de outras marcas se você preferir. E realmente vem fazendo efeito, minhas unhas já não quebram mais com tanta facilidade e estão mais durinhas. 
   Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, porque eu realmente gostei, minhas unhas ficaram com um aspecto bem natalino, adorei! 


Beijos, B.


Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)