­  ­ ­­ Moda Beachwear!

   Oi meninas, hoje eu vou falar sobre a moda beachwear, que é relacionada a biquinis, maiôs e roupas de banho. Sol, praia e mar, quem não curte, não é verdade? No período em que o sol se mostra mais evidente, e as roupas mais leves e ousadas, o estilo beachwear é o que mais caracteriza a estação do verão.

   Com uma proposta exclusiva para essa temporada, marcas como Meio Tom, Água de Coco, Vix e Blue Man criaram modelagens e estampas diferenciadas, inspiradas na natureza, no verão e em cores fortes e neutras. Quando se pensa que tudo já foi criado na linha de biquinis e maiôs, surge uma nova variedade de modelos e cores, que vai dos tons mais fortes como vermelho, amarelo, rosa até os tons mais neutros como beje, branco, preto!
   Lembrando que um dos destaques do verão será o dourado, que chega tanto na forma mais tímida, em detalhes nos tecidos e aviamentos, como também na forma expressiva em algumas peças. Aproveite também, para usar acessórios como chapéus, óculos e maxibolsas que estão super em alta e vão deixar seu look super lindo e moderno!
   Para aproveitar mais ainda a exuberância de um bronzeado perfeito em parceria com os novos modelos da coleção beachwear, basta sair para as compras e nunca esquer o filtro solar, né? Então, espero que tenham gostado meninas, porque quem não gosta de um biquini show para arrasar na praia, né?

Beijos, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)