­  ­ ­­ Esmaltes: Coleção da Mari Moon!

   Oi meninas! Então, hoje eu encontrei essa nova coleção de esmaltes da Mari Moon em parceria com a Speciallitá! Todos da linha "Hits". Essa coleção esmaltes super descolados atende pelo nome de "Multigirl". A linha possui oito esmaltes multichrome, com uma cobertura que reflete três ou mais cores dependendo do ângulo da luz.
   Essa linha lançou a pouco tempo e é tendência total, super na moda com essas cores chamativas! Vamos ver aqui os swacthes de toda a linha!

>> Unconventional: o esmalte “Vamp” da coleção. Ele é vermelho sangue com reflexo roxo e laranja. 
>> Cutie Pie: azul claro esverdeado com reflexo violeta e rosa. Reflete tudo que é cor esse esmalte pra falar bem a verdade. 


>> Artsy: azul com reflexo rosa e violeta.
>> Trendy: ele lembra muito o Peridot da Chanel. Possui um tom de amarelo dourado com reflexo verde/azul. 
>> Dreamer: roxo azulado com reflexo laranja claro e amarelo. 
>> Daring: verde acinzentado metalizado que lembra bastante o Black Pearl da Chanel. So que o da MariMoon é mais festivo, brilhoso.
>> Cool: ouro velho com reflexo verde e azul. Muito bonito mesmo!
>> Chameleon: outro verde abstrato lindo da coleção. Ele possui um reflexo verde limão, além disso o esmalte também reflete dourado e um pouco de rosa e laranja. 
Todos os esmaltes dessa linha são belíssimos, com cores super inovadoras que já são super tendência e tem uma cobertura ótima! Você pode comprar individual por R$ 8,50 ou em kits como o Kit Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e o Kit Unique (com Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional).
   Se você está se perguntando aonde estão os glitters, basta esperar um pouco mais que com certeza eles vêm em uma próxima coleção também da Mari Moon, afinal é super a cara dela né, gente? 
   Gostaram meninas? Eu adorei todas as cores bem cintilantes e o melhor de tudo são os reflexos lindos que elas dão! Se você gostou e ficou a fim de comprar, esses esmaltes são vendidos diretamente no site da Hits, você pode adquiri-los clicando aqui!
   Então é isso gente, essa foi mais uma dica para você que gosta de ser diferente, despojada ou mesmo para quem quiser arrasar nesse verão 2012 que, vem chegando com tudo, com cores chamativas e super inovadoras! Espero que aproveitem bem, hein,

Beijos, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)