Make Up Tutorial: Color Trend!

Olá pessoal, tudo bem? Notei que já faz um tempinho que eu não coloco nenhum tutorial de make aqui né? Aproveitei então que ontem eu fui pra um casamento e vou mostrar aqui a make que eu usei. Ela é mais dramática, é uma make pra usar à noite e não é básica, dessa vez eu resolvi usar cores pra chamar mais atenção. Usei um azul piscina, um lilás (que na foto talvez pareça azul mas é um roxinho), e um azul mais escuro.

Olhos
• Sombra Lilás - Paleta 120 cores.
• Pigmento Azul Piscina - Contém 1g.
• Sombra Bege - Paleta Victoria Secret.
• Sombra Azul Escuro - Paleta 120 cores.
• Lápis Preto Engraved - MAC.
• Rímel The Colossal Volum - Maybelline.
• Delineador Preto.
Batom
• Please Me - MAC
Pele
• Base Líquida - L'oreal.
• Pó - Natura.
• Blush Dollymix - MAC.
 Ok, então pra começar vamos preparar a pele como sempre, base, corretivo, pó e etc. Após fazer isso, quem tiver fixador de sombras pode usar que vai  ajudar a durar bastante. Primeiro aplique a sombra azul piscina a partir do canto do olho até a metade da pálpebra, depois aplique a sombra lilás da metade da pálpebra para fora. Após aplicar, esfume com um pincel mais fofinho a sombra lilás, levando para o lado e um pouco pra cima. Depois, aplique a sombra bege ao longo e abaixo da sobrancelha pra iluminar a make. Com um pincel menorzinho, aplique a sombra azul escura logo abaixo e ao longo da linha d'água, deixando um espacinho no cantinho do olho, nesse espacinho aplique a mesma sombra bege que usamos pra iluminar a sobrancelha. Agora aplique a sombra lilás misturando um pouquinho com a azul escura que está abaixo da linha d'água. Pronto, agora é só passar o lápis, o delineador e o rímel e sua make estará finalizada!
                        Espero que gostem e aproveitem bastante!

                                               Beijos, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)