7 dicas para uma sobrancelha perfeita.



Todo mundo sabe que a sobrancelha é um ponto muito importante no nosso rosto, afinal uma sobrancelha feia se nota de longe! Por isso é importante mantê-la sempre limpa, bem feita e bem cuidada no dia-a-dia.

Não dá pra fazer aquela maquiagem maravilhosa e ficar com a sobrancelha feia, né? Então, aqui vão algumas dicas ótimas e indispensáveis pra vocês deixarem suas sobrancelhas lindas!

Suas sobrancelhas precisam fazer parte de você, combinar com você. Se isso não estiver acontecendo, visite um profissional e remodele.
Para dar um acabamento perfeito você pode cortar os fios muito longos.
Sempre cheque as sobrancelhas de lado e veja se elas estão bonitas de perfil também.
Combine a cor do lápis ou sombra que você vai usar na sua sobrancelha com a sua cor atual de cabelo, não com a cor que você quer ter.
♥ Se você clareou muito seu cabelo, considere clarear as sobrancelhas também. Lembre-se que isso precisa ser feito com um profissional porque o olho é uma parte super sensível.
♥ As máscaras de sobrancelhas estão cada vez mais famosas. E as coloridas tem o poder de clarear ou escurecer sua sobrancelha temporariamente, além de preenche-la e deixa-la no lugar certo o dia inteiro.
♥ Jamais depile suas sobrancelhas no dia de um evento importante. A área vai ficar inchada e vermelha, e se você depilar com cera lembre-se de que a cera remove uma camada fina da pele então a maquiagem não vai aderir no dia.

E aí, vamos cuidar da sobrancelha?


Beijos, B.
@créditos: eaibeleza.com

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)