O Jantar do Obama 2013!


Todo ano tem o jantar do Obama. É um evento presidencial onde rola um jantar para as celebridades de todos os tipos. Que chique, hein? Bem que o Brasil podia pegar essa moda, super legal. Enfim, vamos dar uma olhada nos looks que apareceram por lá!



Começando então por Katy Perry! Sem muitas extravagâncias, escolheu um modelito impecável, amei...só não curti mais porque não gosto tanto assim de verde. Sophia Vergara, como sempre arrasando no look. Acho que ela tá com o cabelo mais claro ou é impressão? Enfim, amei o look e acho que super combinou com ela. Vamos aos roxos (minha cor preferida)! Julie Louis-Dreyfus foi de tomara que caia, simpático mas não achei grande coisa. E Michelle Dockery estava arrasando, elegantérrima nesse look, amei demais!



Beth Behrs! Não sei se foi o vestido ou se sou eu...mas não curti, na verdade achei meio estranho...e essa calda? Não rolou. Olivia Munn foi de pretinho básico mas o super maxicolar deu o impacto necessário. Claire Danes, não amei nem odiei. Connie Britton arrasou nesse vestido rendado, e a cor então belíssima!



Kerry Washington fica linda de qualquer coisa né? Principalmente as exóticas! kate Walsh, amei amei amei o look! Acho que por ser preto e branco principalmente, arrasou! Sophia Bush estava lindinha, o look combinou bem com ela apesar do shape não ter favorecido muito. Hayden Panettiere...não curti. Não sei se foi a cor, ou esses "babados"...se inspirou em uma princesa da Disney, só não gostei.



Por último, e não menos importante. Michele Obama, nossa anfitriã sempre muito impecável...não tinha foto do look inteiro, mas dá pra ver só por essa foto que ela estava arrasando, né? Nicole Kidman arrasando como sempre nesse look longo. A modelo Irina Shayk foi de pretinho básico rendado, amei...amo esse estilo de look com rendas. Emily Mortimer, foi de vermelho...cor forte! Mas, pra mim, o modelo deixou a desejar, não gostei mesmo.

E então, o que acharam dos looks da noite? Qual o preferido de vocês?


Beijos, B.
@créditos: fashionismo.com.br

Um comentário:

  1. acabei de ver esse post no Fashionismo :)
    e lá, comentei que meu look favorito é o da Claire Danes...




    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)