3 Tendências de Outono.


As semanas de moda acabaram, mas elas trouxeram muito inspiração e muitas dicas de moda, cabelo e maquiagem que serão usadas agora no outono-inverno. Mas falar de tendências não é tão simples, as vezes nem tudo fica bom no nosso biotipo, e muitas vezes o que fica bom não é o que a gente gosta exatamente de usar, difícil hein?

Mas aqui estou eu, trazendo 3 tendências que são super fáceis, simples e acho que cai bem pra todo mundo!  Vamos conferir?

SOMBRA METALIZADA


O metalizado continua em alta, e dessa vez vai ser usado em olhos bem marcados em tons como marrom e verde. Vale também apostar em olhos pretos, bem marcados. Nesses, a dica é usar a sombra metalizada apenas no centro da pálpebra para dar um efeito bem glamour.
CARA LAVADA


A beleza natural é o foco dessa estação, então vamos apostar nas peles muito bem feitas, e quase nada mais. Claro que vale marcar as sobrancelhas para um look mais poderoso, muito rímel e um leve iluminador. A boca vai ser usada muito apagadinha, e aqueles produtinhos que dão uma leve cor e bastante hidratação vão ser os must-haves!

BOCA MARCADA

Batons super escuros estão por todo o lugar. Marrons e pretos vão entrar com tudo nessa estação, mas o que vamos usar no dia a dia continua sendo um vinho/vermelho/marrom, já que pouca gente tem estilo para vestir o batom preto ou marrom escuro. E o rosa pink também entra como destaque para esquentar o look!

E aí, vamos aderir?


Beijos, B.
@créditos: eaibeleza.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)