Review: Paleta Naked 1 - Urban Decay


Eu bem sei que essa paleta é o sonho de consumo de muitas garotas por aí (eu tinha esse mesmo sonho de consumo, hihi) então, eu resolvi falar um pouco da minha, que eu adquiri há pouco tempo. Primeiro de tudo, o preço! A Naked é muito cobiçada e também de altíssima qualidade, sendo assim ela pesa um pouquinho no bolso (R$ 250,00 no site da Sephora) mas eu acho que vale a pena o investimento se você realmente gosta de maquiagem.

As sombras dessa paleta são muitos boas em tudo, fixação, pigmentação, cartela de cores e etc. E o melhor de tudo, é que ela é uma paleta básica, com sombras neutras tanto mattes quando cintilantes, ou seja é ótima pra todas as ocasiões e perfeita pra quem não curte muito colorido.



Além das sombras ela vem com um pincel de cerdas sintéticas muito bom e um primer para os olhos, que além de aumentar a pigmentação da sombra também aumenta a duração.

E agora, os swatches!



Da esquerda para a direita: Virgen, Sin, Naked e Sidecar.


Da esquerda para a direita: Buck, Half Baked, Smog e Darkhorse.


Da esquerda para a direita: Toasted, Hustle, Creep e Gunmetal.

A única reclamação é a embalagem. O espelho da paleta é ótimo, mas não é tão grande quanto o da Naked 2. A embalagem então...É super fofo o fato da paleta ser revestida de veludo, mas eu fico imaginando como ela ficará daqui a um tempo de uso.

Então é isso pessoal, se você ficou interessada há vários sites que você pode pedir. Vou indicar 2:

 Sephora

Beijos, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)