A nova coleção da MAC em parceria com Rihanna!


Babado da semana, do mês, do ano! A Rihanna firmou uma parceria com a M.A.C e irá lançar quatro coleções super lindas (isso mesmo que você leu,  4 coleções!). A primeira delas já ganhou embalagem rosa cromada e autógrafo da cantora. Saca só:



A linha, batizada de Riri ♥ MAC, irá contar com vários produtos que serão lançados ao longo de 2013.  Vai ter batom, gloss, bolsa de maquiagem, paletas de sombras, cílios postiços, pincéis, bolsinhas de maquiagems e mais. Vai rolar muita coisa mesmo!
Pra começar será lançado em 4 de maio (pra coincidir com os shows da turnê Diamonds em NY) o batom Riri Woo, que foi inspirado no famoso Ruby Woo.
                   Ao que tudo indica esse vinho poderoso é o Riri Woo!
Rihanna contou, em entrevista ao site WWD, que a versatilidade do batom foi a sua maior preocupação. “Eu tinha muitas amostras diferentes para escolher. Queria algo que desse certo para todas como o Ruby Woo, testei o batom nas minhas amigas e me certifiquei que ficou ótimo em diversos tons de pele.”
Eu fiquei super animada com essa coleção, Rihanna já é diva...então com certeza tudo vai ser um arraso, principalmente esse batom! Amei de verdade, e vocês o que acharam?
Beijos, B.
@créditos: www.pausaparafeminices.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)