DIY: Bolsa Instagram.

Oi gente, tudo bom? Então, eu tava dando uma olhada por aí e achei um DIY super fofo de como fazer uma bolsa com a estampa do instagram. Eu como sou uma dessas instamaníacas fui lá ver. Como nunca vi nada parecido pra vender eu fiquei apaixonada e o resultado ficou ótimo! Já que gostei tanto, trouxe pra mostrar pra vocês! A bolsinha é de pano, dessas que a gente compra numa feirinha de artesanato. 
Vocês vão precisar de:
- Tinta para tecido marron. (2)
- Tinta para tecido vermelha. (1)
- Tinta para tecido verde. (1)
- Tinta para tecido azul. (1)
- Tinta para tecido amarela. (1)
- Tinta para tecido verde musgo. (1/também pode ser substituída pela preta)
- Tinta para tecido branca em tubinho. (1)
- Régua.
- Lápis.
- Fita adesiva.
- Pincel.- Canetinha preta para tecido.
Bom, comece pintando de marrom as costas da bolsa, depois as laterias e alças, sempre colocando pra secar no intervalo de uma para a outra. - é sempre bom colocar algum plástico/pano velho/algo do tipo por cima da customização, para evitar de manche o chão, além de colocar a fita adesiva nas partes que ainda não serão pintadas, para não borrar.
Depois de pintar costas, alças e laterais, desenhe com lápis e régua todos os detalhes do logo do Instagram. 
Agora, vamos começar a pintar os detalhes. Lembre-se: sempre colocando a fita adesiva na parte que não será pintada. - Os detalhes podem ser aperfeiçoados com canetinha preta para tecido, fica mais bem feito.
Ao finalizar toda pintura, colocamos o nome "Insta" no detalhe, assim como no logo, com a tinta branca para tecido de tubinho, que fica melhor para escrever.

Feito isso, sua bolsa está prontinha para ser usada!
Ficou ótimo, né? Achei muito linda!

Bisou Bisou, B.
créditos: http://anaacarvalho.blogspot.com.br

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)