New In: Absurda Power Colors.

Oi gente, tudo bom? Então, eu nem ia fazer esse post mas eu não aguentei de tanta felicidade quando meu óculos chegou que resolvi fazer só pra poder me expressar. Eu já fiz um outro post - aqui - sobre os óculos da marca Absurda e vi que muita gente curtiu e eu mesma fiquei apaixonada pelos óculos, tanto que acabei pedindo um. Tem muitos modelos, de diferentes cores e formas mas o que mais se destacou entre todos foi o modelo Calixto (e o Calixtin que é igual ao Calixto só que um pouco menor). Eu pedi o Calixto Power Colors, que tem a armação transparente com a lente laranja/vermelho espelhada.
 Como eu pedi pela internet, tem todo um processo pra poder chegar à minha casa e os correios também não cooperam muito. Ele demorou umas 3 semanas no máximo (eu quase morrendo de ansiedade!) mas chegou em perfeito estado e o melhor, o frete pra qualquer lugar do Brasil é grátis. Enfim, fui super bem atendida pelos funcionários e o que ajuda muito também é que no site tem um bate papo online pra você poder tirar todas as dúvidas com qualquer um deles.
O óculos é ainda mais lindo pessoalmente, fiquei apaixonada. Mas deixa eu contar, eu gostei mesmo foi da caixinha! Gente eu amei, achei super fofa. Ela é toda acolchoada, grandinha, um amor. Dentro ela vem com a flanelinha colorida pra limpar, o certificado de garantia, um adesivo da marca, um imã de geladeira no formato do mapa do Brasil e a sacolinha do óculos.
Eu pedi pelo site oficial da marca, Absurda Online. Assim que o seu produto é enviado eles mandam o código de rastreamento pro seu e-mail, sempre te mantendo informado de tudo. Super legal mesmo, tô parecendo criança com um brinquedo novo!
Então é isso gente, se alguém tinha alguma dúvida eu super indico sem medo, vale a pena e é super confiável. 

Bisou Bisou, B.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)