Detalhes do casamento de Blake Lively!


 Esse final de semana foi da Blake Lively! Ela contrariou as expectativas e fez um casamento mega secreto e low profile ontem na Carolina do Sul, com Ryan Reynolds.
Como ainda não tem fotos oficiais, consegui o máximo de informações possíveis pra compartilhar com vocês. Primeiro de tudo, se eu já gostava da Blake, agora eu gosto mais! Diferente de todas as celebridades que fazem exclusivas com People e Us Weekly, Blake foi diferente e escolheu a Martha Stewart Wedding pra mostrar detalhes do casamento com exclusividade. Infelizmente a matéria só sai na edição de dezembro (que sai em novembro), mas eu ainda espero que alguma fotinha seja disponibilizada/vazada.
AONDE? Nada de California (terra dela) ou Canadá (terra dele), eles escolheram Boone Hall Plantation em Mount Pleasant, um local bucólico, bem privativo e…simplesmente o cenário do filme “The Notebook”Achei a escolha sensacional e adequada, fugiu do óbvio e surpreendeu, o lugar é lindo!
E os convidados? O casting inteiro de Gossip Girl e outras 3 meninas viajantes? Aparentemente não, de famoso tinha sua best friend Florence Welch (que ainda deu showzinho), Bette Midler e apenas 60 outros convidados, numa festa rústica e decorada pela equipe da própria Martha Stewart. Eles contaram que o casal queria uma decoração aconchegante onde eles e seus convidados se sentissem em casa!
Bom, agora é só esperar um plantão com as fotos mais aguardadas do ano! E vocês, como imaginam o vestido da Blake? Tô louca pra ver! Bisou Bisou, B.
@créditos: www.fashionismo.com.br

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)