­ ­­ ­ ­­ Look do Dia: Fancy Casual.

Oi meninas! Estou aqui hoje para mostrar a vocês meu "Look do Dia" de hoje. Esse é um look muito simples, super casual que você pode usar para ir para casa de algum amigo, para algum churrasco ou mesmo para o shopping! Blusas soltas sempre ficam ótimas com um cinto frouxinho só para dar um ar mais arrumadinho e essa cor "Coral" que eu escolhi, tá mais que na moda, sem contar que é uma cor linda, né? Então combinando com ela eu usei um shortinho rasgado que até hoje, pelo que eu sei, nunca saiu da moda e ainda tá arrasando em qualquer look! Para os pés escolhi algo mais delicado e super confortável: sapatilha. Ela deixa o look bem arrumado e despojado ao mesmo tempo, o que é ótimo porque não cansa né? Mas se você preferir uma rasteirinha cairia super bem também! Para finalizar, os acessórios: Bolsa grande e óculos grande! Se você não gosta de coisas exageradas, pode usar menor, mas nesse look acessórios grandes vão ajudar muito! Então, usei minha bolsa preferida da "Michael Kors" e meu óculos da "Victoria Secret" que eu também adoro! Pronto, com esse look você está pronta para sua saída! Espero que tenham gostado!


Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)