­  ­ ­­ Introduzindo o "The Sweet Glamour"

       Bom gente, como eu já falei na descrição eu criei esse blog para poder compartilhar com vocês o que eu sei de moda, de maquiagem, de boa forma,  de cabelos, unhas, outras vaidades femininas e tudo que for de interessante aqui. Aqui vocês podem me conhecer, me fazer perguntas e a gente pode trocar altas idéias!
       Sou super vaidosa, adoro (principalmente!) me maquiar, comprar sapatos, roupas... etc. Vou estar sempre postando algumas dicas, independente do que seja para ajudar vocês no que vocês precisarem, e já sabem né? qualquer dúvida pode perguntar!
       O nome do blog veio de repente, eu tava pensando em um nome bem criativo (o que demorou bastante..) e veio esse do nada e eu amei hahaha :)
       Então é isso, espero que vocês gostem do meu cantinho, comentem e visitem sempre que puderem!

Beijos!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)