­  ­ ­­ Tá na Moda: Vestidos de Renda!

   Oi meninas! Hoje eu vim aqui para falar sobre os Vestidos de Renda que estão super na moda, e que estão com tudo nessa primavera de 2011, mas independente da estação, as rendas são sempre muito bem vistas e realçam qualquer outra peça que você usar no seu look, ou seja, não pode faltar uma dessas no seu guarda-roupa, né?
   O melhor do look de rendinha, é que ela dá um ar sexy, bonito e delicado além de valorizar bem as curvas do corpo da mulher e que ele pode ser usado tanto para uma ocasião mais festiva, mais séria, quanto para algo casual, até mesmo para ir para o trabalho! 
   Então, existem vários modelos para vestidos de renda, é só você escolher um que se adeque mais ao seu corpo e voilà, estará linda! 
Dica: As magrinhas ficam super bem tanto tons mais claros quanto nos mais escuros, já as gordinhas deviam apostar em tons mais escuros, como preto, marrom, azul marinho, etc. 
   • Como usar o vestido de renda? 
   A renda promete estar com tudo em 2012, promete também ser o look queridinho de todas!  
   É bem fácil usá-las! Como a renda já tem muitos detalhes por si só, é sempre bom optar por assessórios não muito extravagantes, grandes ou com muito brilho. Algo mais discreto e menor que combine com o tom do vestido vai dar um charme no look! Em relação ao sapato, você pode sim usar um salto bem alto para dar aquele up, né? Mas como a renda admite vários estilos, você pode usar uma sapatilha mais delicada se não quiser um look tão dramático, aí é por sua conta! Então, vamos que vamos que a renda está com tudo hein, gente! 
   Espero que tenham gostado, porque eu amei essa nova tendência!


Beijos, B.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)