DIY: Tie Dye Jeans.


Oi pessoal, tudo bom? Hoje eu vim aqui pra mostrar um tutorial super legal de como transformar aquela sua calça/short jeans velho, que você tem guardado aí, em uma calça tie dye parecida com aquelas que a Isabel Marant lançou a um tempinho atrás.

Achei umas fotinhas pra inspirar!



E agora, é só assistir ao vídeo (não fui eu que fiz) e aprender a transformar sua calça!



Eu mesma fiz e adorei o resultado, ficou melhor do que eu esperava! Se você também fez, pode mandar pro e-mail do blog que eu posto aqui. thesweetglamour@hotmail.com

Olha só como a minha ficou!




Gostaram? Eu adorei!

Beijos, B.
@créditos: iknowmakeup.com


Um comentário:

  1. WOW! I just loved what u did with ur pants, really great! Kiss xX

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)