O estilo de Olivia Wilde!


Como eu sou apaixonada por seriados e um dos meus preferidos é House, resolvi fazer esse post pra falar do estilo de Olivia Wilde (nossa querida 13)! Como ela é uma linda mesmo e praticamente nunca erra na hora de se vestir, não pensei duas vezes. A atriz não surpreende muito, é verdade, mas não quer dizer que decepcione ou que tenha mau gosto. Longe, muito longe disso...



Dá pra notar que Olivia gosta mesmo é de um pretinho básico, né?  O preto é uma escolha constante de Olivia, que aposta nos mais diversos comprimentos e estilos. Isso quer dizer que, ela pode optar pela cor tanto para um evento mais formal até na hora de arrasar num modelito sereia.



A preferência pelo preto não quer dizer que ela dispense outras cores. Brancos e alguns estampados clarinhos também fazem parte de seu figurino, deixando o visual mais clean, romântico e feminino. Aliás, o branco é novo pretinho, né? Muitas famosas apostaram na cor durante todo o ano! Nota: Olivia também é adepta do vermelho, mas a preferência pelo preto e branco prevalece!



Na hora de usar looks casuais, o estilo de Olivia é bem inspirador! Vejam quantos looks diferentes ela monta ao usar calça preta. Desde uma composição bem elegante, como a primeira, passando pelo look hi-lo, com t-shirt e mais dois looks com blazer. Pra vocês verem como um blazer deixa o visual com ar arrumadinho!



Agora, pra mim, a parte mais legal no estilo de Olivia é o jeito que ela monta os looks de inverno. Esse tipo de look é o meu preferido, com sobreposições e misturas! Achei as produções inspiradoras e fáceis de serem copiadas. É pra lembrar como o frio deixa a gente mais charmosa, né? Percebam como uma echarpe, um cachecol ou até mesmo um chapéu fazem toda a diferença em um look.



E já que aqui faz calor, dá pra se inspirar com os vestidos longos de Olivia. Deu pra perceber que ela adora listras né? Adorei a composição das peças com jaquetas. Deixa o visual bem moderninho.



E não tem como falar do estilo de Olivia sem citar esse vestido Marchesa que ela usou no Golden Globes do ano passado. Sem dúvida, foi um dos mais bonitos da noite - e do ano. Digno de princesa, uma fórmula que não tem como dar errado quando o assunto é red carpet elegantérrimo.



Pra finalizar, nada melhor do que falar do hairstyle de Olivia Wilde.  Olivia é bem clássica nos penteados, mas já fez algumas mudanças significativas no visual: já foi loira e já usou franjas. Qual o visual preferido de vocês?


Beijos, B.
@créditos: http://www.habitatfeminino.com/

4 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)