Top 10 * Mala de Verão!


Eu estou em contagem regressiva pra minha viagem! Não comentei aqui ainda, mas em janeiro vou viajar pra Foz do Iguaçu e depois vou pro Rio de Janeiro. E nada melhor do que um verão nas praias do rio, né...pensando nisso, resolvi fazer esse post com o top 10 da sua mala de verão, com as 10 coisas que não podem faltar, pra me inspirar e inspirar vocês também! Vamos lá?


• Biquínis


Acho que a principal peça e que não pode faltar de jeito nenhum em uma mala de verão são os biquínis! Nesse verão, biquínis coloridos, principalmente em neon, com bastante estampas são ótimas pedidas para arrasar nas praias. 

• Acessórios 


Para dar aquele charme e deixar o look bem mais charmoso, nada melhor do que vários acessórios. Pulseiras, anéis, colares e acessórios para o cabelo são todos a cara do verão e vão cair super bem em dias ensolarados!

• Óculos Escuros


Outro must have na mala de verão, né gente? Não dá pra enfrentar um solzão  (pelo menos no verão daqui é solzão, né) sem um óculos escuro pra ajudar! Sem contar, que eles dão um up no look além de existirem milhões de modelos super diferentes pra inovar!

• Vestidos


É importante que você coloque apenas roupas leves na mala, pra evitar desconforto. Vestidinhos são a melhor opção, tecidos finos, e frouxinhos são super confortáveis e combinam com o calorzão do verão. Abuse de estampas e cores sem medo!

• Shorts


Nada grita mais "verão" do que shorts, hein? Super confortáveis,coloridos, jeans, com estampas, com rendas...é um item que não pode ficar de fora da sua mala! Vai bem com qualquer coisa que você usar e ajuda a evitar o calor! Na minha opinião, os desfiadinhos e com taxinhas são os mais lindos!

• Chapéus


Os chapéus são ótimos companheiros para aquele dia super ensolarado, além de proteger eles com certeza dão uma incrementada indispensável no look! Tanto os maxi-chapéus quantos os menores podem ser usados! Claro que eu prefiro sempre aqueles bem grandes, né?

• Bolsas



Mulher nenhuma gosta de sair de casa sem bolsa, isso é fato, e no verão não seria diferente! As bolsas estilo sacolão, grandes, de tecido são a cara do verão e as minhas preferidas, mas existem vários outros modelos que também super combinam. O lance é achar uma que caiba tudo que você precisa pra enfrentar um dia inteiro na rua. Não dá pra viajar e não levar um bolsa, né?

• iPod + Músicas

iPod, mp3, mp4...não interessa! O importante é que não pode faltar música de jeito nenhum! Pra que melhor do que viajar com a sua playlist preferida tocando? Sem contar que qualquer ambiente se torna 100x melhor com uma música tocando.

• Tie Dye



Tendência que voltou e está super em alta! Na minha opinião, um shortinho ou vestidinho tie dye não pode faltar nesse verão. Eu já garanti o meu, hein...tudo pronto pra viagem!

• Estampas para misturar



Mistura de estampas! Acho bem legal essa tendência, dá um up bem diferente no look e tá super em alta nesse verão! Flor com flor, flor com listras, flor com poá...flor com tudo, mas tem que saber combinar hein?


Pronto! Acho que é isso, curtiram? Deu pra inspirar as malas que vocês farão pela frente? Espero que sim! Qualquer coisa esquecida...daqui pra janeiro ainda tenho tempo, né? 

Beijos, B.

3 comentários:

  1. Hey, I loved the tips u gave! Now I know what to put in ma suitcase for summer vacations. kisses xX

    ResponderExcluir
  2. Super adorei as dicas e também o jeito com que você edita as fotos pro post.
    Beijos
    www.biainspira.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)