Os looks do American Music Awards.


Cá estamos com mais um AMA! O evento ocorreu em Los Angeles e reuniu várias celebridades, entre elas alguns rostinhos bem conhecidos. Separei alguns looks, que rolaram por lá, que valem a pena comentar. 


Começamos com uma seção de curtinhos bem estilosos! Primeiro, Taylor Swift, que nunca foge do seu estilo nude, candy, off white, dourado e acertou com esse little gold sexy. Acho que ela era uma das mais bonitas! Depois de Taylor, meu preferido foi o da Kelly Rowland. Gostei dos desenhos do vestido, parece que tem uma pegada meio étnica e as aplicações de pedrarias deram um charme. Outra que apostou no tom dourado foi Heidi Klum - e não decepcionou, apesar de que não curti tanto assim. Stacy, a Sra Clooney, também estava com um curtinho cheio de graça, só que em tons prata e chumbo. Achei digno!


Essa sessão vem com mais curtinhos estilosos. Começando por Ginnifer, achei o vestido tão fofo, com esse tom candy. Talvez não ficasse bom em outra pessoa, mas super combinou com ela e ficou lindo! Outra que estava super fofa era Lucy Hale e seu pretinho rodado - gostei! Já o vestido de Hayden não me agradou, não sei, ficou meio morto, tá faltando algo aí. Já Ke$ha surpreendeu, não? Quer dizer, eu acho que o vestido deixou ela quadrarda, o sapato não ornou, mas ela merece menção honrosa já que sempre faz escolhas bem estranhas.


Deixe-me começar pela Carly Ray Jepsen! Eu até gostei do modelo simples, e do tom candy, mas não gostei muito do conjunto. Pink! Esse vestido chamou minha atenção, eu achei bem diferente do estilo dela mas acabei gostando bastante. Minha preferida, Jennifer Morrison estava seduzindo com um longo preto + fenda + decote, belíssima. Por fim, Jenny McCarthy usa um vestido já conhecido por muitos, e também estava maravilhosa. Não há o que dizer, essa mistura de preto + dourada é linda!


Vou começar pela Carrie Underwood. Eu fiquei apaixonada por esse vestido! A cor, o modelo, muito brilho, sem contar que ficou perfeito nela. Gwen Stefani é sempre diva. Ela foge dos padrões e sempre arrasa. Amei esse blazer dela, a composição ficou linda e estilosa! Pegada étnica no modelo de Jordin Sparks. Eu até gostei, pena que não favoreceu o corpo dela! Por fim, Christina Aguilera, o vestido não ficou de todo ruim, mas não curti esse novo corte de cabelo.
E vocês, o que acharam?

Beijos, B.
@créditos: http://www.habitatfeminino.com

3 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)