O estilo de Shenae Grimes!

Eu sou, sem dúvidas, bastante adepta de seriados em geral, desde Gossip Girl até The Walking Dead. Como adoro esse cenário de jovens ricos, conflitos e armações gosto de prestar atenção no estilo das atrizes pra poder trazer pra vocês. A escolhida de hoje, é a atriz Shenae Grimes, de 90210. 
Shenae tem bastante estilo e personalidade. Ela usa o que gosta e o que à deixa mais confortável. Não está ligando para horários ou estações. Assim, ela é suficientemente estilosa, sem precisar de regras ou modinhas.
Shenae tem jeito de californian girl, sempre despojada e parece que vigente de uma outra década (anos 90 feelings). Adora botinhas e shortinhos,  e sempre aposta em itens com um quê de vintage. Suas peças parecem que são sempre saídas da Urban Outfitters mais próxima!
Quando vai a eventos surge mais comportada, mas cheia de estilo, do básico ao sapato elaborado da última foto! Shenae adora peças pretas e sempre consegue montar looks que realçam sua figura petite! Aliás, assim como sua personagem Annie, as duas tem estilos cool e descolado bem semelhantes!
Agora eu deixei o mais ousado pro final, os dois primeiro looks são bem, digamos, de personalidade! O terceiro é uma graça e o quarto, adorei o vestido furtacor e compreendi a meia 3/4. Enfim, Shenae é diferente de muitas meninas de Hollywood, tem um estilo particular e que pode eventualmente fugir previsível, mas é admirável sua vontade de ter estilo próprio e sem olhar a tendência que for!
@créditos: http://www.fashionismo.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)