1 ano de The Sweet Glamour!



Então pessoal, hoje o The Sweet Glamour está fazendo seu 1º aninho. Como um presentinho pra mim e pra vocês também, espero, o blog está de cara nova, com um layout novinho! Enfim, em primeiro lugar cabe a mim agradecer a todos os leitores e leitoras, por estarem sempre aqui lendo meus posts e comentando sempre que podem, isso é muito importante pra mim. O blog é um passatempo, um jeito que arranjei de aliviar o estresse e coisas do tipo, mas acabou que me apeguei muito e agora faço isso não só por mim mas também pra vocês que curtem. Meus posts são bem frequentes e prometo tentar manter assim! 

É bom sempre poder contar com a participação de vocês, tanto por aqui quando pela fanpage do blog. Então me cobrem, comentem, critiquem que tudo isso só ajuda o blog a crescer com melhorias pra todos vocês. Qualquer opinão será bem-vinda, vocês são incríveis ♥

Bisou, bisou, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)