Os looks da festa de Salve Jorge!

Ontem, (10/10) aconteceu a festa de lançamento da nova novela, Salve Jorge. A festa estava repleta de celebridades, todas caprichadas e com espírito fashionístico. Claro que separei alguns looks para compartilhar com vocês! Então, vamos lá?
Dessa seleção, minha preferida foi Fernanda Paes Leme, vestindo Versace. Ficou chique, clássico e acertou na escolha do sapato. Além de que cabelo e maquiagem estão impecáveis. Já não posso dizer o mesmo de Cleo Pires, o vestido, apesar de simples, a deixou com um ar de mais velha e não curti a escolha do sapato. Carolina Dieckmann e Flávia Alessandra também acertaram no look, simples e casual mas gostei das escolhas.
Na verdade, não sei se curti muito esse vestido da Tânia Khalil, não detestei mas também não gostei. Lucy Ramos! Umas das favoritas, vestindo Carlos Miele ela arrasou. Cabelo e maquiagem belíssimos, ficou poderosa! Bruna Marquezine, de longe minha preferida! Não sei se é porque sou apaixonada pelos vestidos da PatBo mas pra mim ela estava super linda, esse look ficou a cara dela. Mariana Rios foi bem ousada, mas soube segurar esse look bem moderno e achei que ficou ótimo nela. Acho que ela preenche bem a cota fashionista que precisamos ver nessas festas.
Vou começar por Nanda Costa que é a protagonista da novela. Na minha opinião, ela errou no look. Primeira festa oficial? Tem que ir linda, arrasando e com elegância. Tentou forçar a barra pra chocar e não era a hora certa, sem contar que não gostei nem um pouco desse vestido e dessa renda. Gostei bastante do estilo minimalista de Giovanna Antoneli, ficou super chique e a cor fez a diferença. E por último, minhas duas preferidas! Fiquei apaixonada por esse longo fendado de paetê da Paloma, ficou perfeito nela, que também estava arrasando com esse penteado e essa make. Cris Vianna foi outra que teve postura e arrasou, esse longo de renda está lindíssimo, principalmente a cor.
Mas falando em renda, olha Lisandra Souto arrasando na impecabilidade de Lethicia Bronstein, olha a diferença de um pretinho rendado, stay the tip Nanda, minha preferida dessa seleção. Já Cristiana Oliveira foi com um vestido até simpático, não amei mas achei legal pra ocasião. Acho que Cláudia Raia foi muito básica para o padrão Cláudia Raia de exuberância. Por fim, Vera Fischer, não sei se gosto ou desgosto mas acho que ficou bom nela.

E vocês, o que acharam dos looks?

Bisou Bisou, B.
créditos: fashionismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)