Moda Quatro-Olhos!

Eu não uso óculos, mas como sei que tem muita gente por aí que não se dá bem com lentes de contato ou mesmo gosta de usar óculos mais moderninhos resolvi fazer esse post, afinal não se pode sair por aí com qualquer par, né?
É sempre bom variar. Na verdade os óculos são acessórios ótimos, particularmente eu costumo achar as pessoas, que usam, muito mais bonitas de óculos que sem eles. Impossíveis de não serem notados, eles muitas vezes acabam virando marca registrada do dono.
Quer um exemplo? Quem consegue imaginar Terry Richardson, o super fotógrafo de moda, usando lentes? Não dá! Ele sempre usa o modelo tipo aviador, uma coisa meio anos 70 com as lentes de grau, e em suas sessões de foto ele sempre acaba aparecendo. Kate Moss, Beyoncé e Rihanna já brincaram os os óculos de Terry, que sabe que todo mundo que ver essa imagem vai associar o clique a ele. Espertão, né?
Esse modelos são lindos, acho lindo esse quadradinho ou então com a lente de gatinho. Os coloridos na minha opinião também são uma ótima escolha, te deixa com um ar bem diferente. E vocês que usam óculos, usam sempre ou mesmo ou gostam de variar? 

Beijos, B.
créditos: http://www.modait.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)