O estilo de Izabel Goulart!

Antes de começar, queria avisar que se vocês quiserem sugerir alguém nessa tag, podem sugerir por aqui ou pela página do facebook do blog - aqui
Então, como vinhamos falando de modelos, aqui vem mais um angel brasileira da Victoria's Secret, sim Izabel Goulart. Top linda, sempre fazendo bonito nas passarelas internacionais e capas de revistas. Além de tudo isso, Izabel tem um estilo próprio e bem despojado. 
Quando é pra arrasar, não precisa nem pedir muito. Izabel tem um estilo sexy, femme fatale que dispensa comentários. Quando não está em eventos chiques e super elegantes a top gosta de investir no estilo mais rocker. A calça de couro geralmente é uma de suas escolhas constantes.
Além disso, a modelo também investe em looks mais modernos e coloridos. Com sobreposição de peças ou um look mais elegante, Izabel vai deixando o look versátil e despojado, aparentando sempre estar muito confortável.
Vestidos curtos e colados, com transparências e decotes bem ousados e generosos tanto na frente como nas costas estão sempre nas escolhas de Izabel, deixando o look poderoso e sexy.
Ah, os longos! Apesar do comprimento, ela segue a mesma linha, sempre muito sensual. E ela faz isso como ninguém, equilibrando as proporções ela consegue um efeito sexy mas não vulgar. E o carão nas fotos complementa o look!
Já deu pra perceber que a top gosta mesmo é de um decote nas costas, né? mas sempre nas dosagens corretas para nãos mostrar nada que não deve. Além disso, ela também usa de outros artifícios ousados como fendas, trasnparências e recortes.
E, não dá pra terminar sem comentar sobre os cabelos lindos e perfeitos dela!
 Ela sempre usa assim, com ondas, mantendo essa cor linda que arremata qualquer produção. Já pode contar o segredo, hein?

créditos: habitatfeminino.com

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)