O sutiã de 5 milhões de reais da Victoria's Secret!

O desfile da Victoria’s Secret é um dos mais esperados do ano, já que ele é conhecido como um enorme espetáculo, que além de apresentar lingeries que são o sonho de toda mulher, as tops mais famosas do mundo se reúnem para desfilar com muito bom humor e sensualidade na passarela do evento.

E não pára por aí, todo ano a marca elabora e confecciona um sutiã especial com muito luxo e uma modelo especial desfila com o mesmo. Quer saber qual será a peça tão esperada da edição desse ano?
A modelo brasileira Alessandra Ambrósio foi a escolhida para desfilar a peça milionária esse ano, que é feita com “diamantes branco, rosa e amarelo, além de ouro rosa e amarelo de 18 quilates. No centro da peça há ainda uma pedra de 20 quilates de diamante branco. O conjunto tem ainda um cinto com 5.200 pedras preciosas  como ametista, rubi e safira.”
O valor equivalente do sutiã é de 5 milhões de reais!
Além disso a criação inspirou também um perfume, que também possui o frasco todo trabalhado nas jóias.
“Eu estou esperando para usar esse sutiã há 11 anos!” disse Alessandra antes de provar o modelo. “Eu me sinto muito honrada em ter sido escolhida para desfilar o Floral Fantasy Bra. É o sutiã mais bonito que já vi. Com muito brilho e detalhes românticos, ele faz qualquer mulher se sentir especial”
O desfile acontece no dia 04 de dezembro e será exibido na televisão brasileira no dia 21 do mesmo mês. Veja abaixo o vídeo com o making of das fotos do Fantasy Bra e veja mais de perto alguns detalhes imperdíveis dessa jóia.
créditos: http://modanapassarela.com.br/

3 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)