O estilo de Jennifer Lopez!

A eleita de hoje é Jennifer Lopez. A cantora/atriz/dançarina tem um estilo bem próprio e um corpinho de dar inveja, né?
Disfarçar as curvas? Pra quê? Jennifer Lopez, definitivamente, adora um vestido justinho, que destaque seu corpo violão. Pode ser de manga curta ou comprida, o importante é que seja de uma cor alegre e que fique bem coladinho.
Se o assunto é glamour, J-Lo entende muito bem. Mostrar as pernas é com ela mesmo, vestidos - de preferência - com muito brilho. O saltão não pode faltar , assim como o carão, é claro. 
Definitivamente, a diva não deve ter nenhum trauma com seu corpo, já que, a cada oportunidade diferente, gosta de destacar um atributo. No red carpet, ela é ousada - gosta de vestidos com decotes generosos. Na falta dele, uma fenda resolve o problema.
No inverno, J-Lo também arrasa e desfila por aí com looks para lá de elegantes. Ela sabe como transformar a dupla básica de jeans + casaco numa combinação de arrasar (vide o terceiro look). Acessórios como clutches, botas estilosas e lenços arrematam a produção.
Outra peça preferida da cantora são os shorts. Com modelagem larguinha, ela combina-o com camisas, algumas vezes amarradinhas na cintura, deixando sua barriga perfeita um pouco à mostra.

Mas  nem só de justos e curtos vive o guarda-roupa de Jennifer. Recentemente, ela desfilou com esses looks de modelagem mais larga, fresquinhos, perfeitos para aqueles dias mais quentes. 
Para finalizar, o cabelo da moça não poderia ficar de fora. J-Lo é uma verdadeira camaleoa, e adota todo o tipo de penteado e modelagem. Ela vai de sexy e poderosa a casual e romântica, dependendo da ocasião. São penteados bem inspiradores, não acham?

E vocês, o que acham do estilo de Jennifer Lopez? 

Beijos, B.

@créditos: http://www.habitatfeminino.com





Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)