Trend: Estampa de frutas!

Mais uma tendência pra gente se inspirar: frutas! Isso mesmo, o negócio é misturar as frutas e colocar um colorido bem lindo pra estampa ficar show, a cara do verão. É o tipo de estampa que ou você ama ou você odeia, mas o fato é que já está all over the place, blogueiras e fashionistas já aderiram!


Confesso que no começo os cajus não me atraíram muito, mas aos poucos eles vão ganhando meu amor! Esse tipo de estampa é ideal para o verão, cores fortes, muito colorido...lembra praia, sol, calor, né não? Acho que cai super bem nessa época e, além de tudo, é bem diferente, inovador.



As estampas de frutas pode ser bem variadas, cajus, morangos, bananas...uma só ou tudo misturado. Acho que vai com tudo, jeans, estampas lisas ou até fazendo um mix com outras estampas, depende da sua ousadia né, querida? Se quiser se jogar, vai com tudo!

Elas aparecem em shorts, saias, blusas, croppeds, vestidos, conjuntinhos, calças e principalmente em biquínis e bodies, que por sinal é aonde eu gosto mais!



Se você queria uma tendência pra se jogar e que fosse a cara do verão: acabou de encontrar! Pode usar sem medo que com certeza vai arrasar, é só achar que mais faz o seu estilo e voilá, musa do verão!



E então, amam ou odeiam? Hahahaha

Beijos, B.

2 comentários:

  1. Amo essa estampa, é mesmo a cara do verão!!!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra dar um oii!! Seu blog está lindo... parabéns lindona :) ...
    blog: http://lymakeup.blogspot.com.br/
    fan page: https://www.facebook.com/lylymartinsmakeup
    http://www.youtube.com/channel/UCTC-yjI9rz0FF26aTRhBsVA
    Bjus e sucesso amore

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)