Trend: Body Suit!

E vamos falar de tendências, né? O body foi tendência há algum tempo atrás nos anos 80, fez tanto sucesso que não conseguiu ficar esquecido! Agora ele voltou com tudo, mais moderno e versátil, a cara do verão. Ele realça e modela a silhueta, deixando o look bem feminino e poderoso. 


O body pode ser usado tanto para ocasiões formais quanto para os ambientes mais descontraídos. Aparecem com estampas coloridas, recortes, costas nuas, mangas curtas ou compridas, com babados...e podem vir mais sofisticados, com transparências, rendas, tecidos especiais entre outros!


O body vai com praticamente tudo, short, saia, calça...o segredo é não deixar ficar vulgar. Na minha opinião, uma saia ou short de cintura alta e mais frouxinho em baixo são as melhores combinações, mas claro que você pode investir em pantalonas, saias longas, minissaias entre outras combinações, é só achar o que mais se parece com seu estilo e se jogar!

A blogueirada já aderiu a essa moda, virou uma febre entre as fashionistas!



Várias lojas já estão com suas vitrines bombando com os bodies mais lindos e coloridos pro verão! É só achar o seu e se jogar na tendência sem medo!

Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)