O estilo de Jessica Alba.

Sim, mais uma tag de estilo! E hoje a escolhida foi Jessica Alba. Eu acho uma inspiração e tanto, não que ela seja super diferente na hora de se vestir mas ela tem um estilo próprio e bastante criatividade, além de ser linda, né? 



Começando com o basiquete! Toda famosa tem seu momento longe dos holofotes e é aí que nós vemos o estilo mais "mulambento" das nossas estrelas. E deu pra perceber que nossa querida Jessica gosta muito de um lenço pra compor o look do dia a dia, né? Não esqueçamos que esse assessório faz o diferencial no look calça + camiseta!



Falando em calças, essa é outra peça que está constantemente nos looks da atriz, principalmente as coloridas. Ela não abre mão de uma corzinha a mais pra complementar o look. Seja jeans ou de alfaiataria, fica bem diferente pro cotidiano. (ps: olha que princesa essa filha dela, gente!)



Ainda sobre calças! O que parece não faltar nos modelitos da atriz são calças de diversas estampas. Elas aparecem em vários momentos. E não importa a estação, seja inverno ou verão, ela adapta o look: sóbrias pro inverno, coloridas para o verão!



Ah como eu adoro looks de inverno, são meus preferidos (deve ser porque moro no calor). Vai do casual ao mais arrumadinha, sem tantas sobreposições, acho que dá uma ótima inspiração pra quem mora no frio. 



Tô pra ver a Jessica Alba errar em um look de red carpet. O gosto dela não é bom não, é perfeito. Sempre roubando a cena com modelitos impecáveis e deslumbrantes, nunca espalhafatosos. A atriz sabe ser elegante e sexy sem nenhuma vulgaridade.



E de vez em quando é bom dar uma mudada, e com ela não seria diferente. De vez em quando, a atriz solta sua criatividade e arrasa nos modelitos. Vai desde o estilo ladylike até o rocker, usando sempre da sua versatilidade!

E vocês, o que acham do estilo de Jessica Alba?


Beijos, B.
@fotos: habitatfeminino.com

2 comentários:

  1. Bruna,
    Eu gosto do estilo da Jessica Alba.
    Feliz dia do amigo!
    Conheci seu blog pelo Cbloggers.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Jessica Alba é muito lindaa! Amo o estilo dela!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)