Trend: Porcelain Print

Uma das tendência que já tenho visto bastante por aí e que está crescendo cada vez mais é a Porcelain Print. Ela promete vir com tudo nesse verão. Alguns estilistas renomados como Valentino e Roberto Cavalli já apostaram e muitas lojas como Zara e Renner já criaram seus modelos inspired! Além disso, já saiu em vários blogs e pode ser chamada também de Estampa de Azulejo Português ou Porcelana Chinesa.



Essa estampa mistura tons diversos de azul e branco, criando um design bem diferente, com muitos arabescos e grafismos, dando um ar super moderno ao look. Pode ser encontrada em roupas, sapatos e acessórios e não somente na cor azul.



Na hora de montar seu look vale tudo. Mix de estampas, cortes assimétricos, e até mesmo combinar com jeans, branco, azul marinho ou preto que sendo cores neutras e mais básicas não tem perigo de errar! E então, gostou? Vamos às inspirações!



Começando pelos vestidos. Seja longo ou curto, para o dia ou para a noite...tá valendo tudo! E para os shorts e calças as dicas são as mesmas: aposte num look estampado + liso alternando uma das parte (cima ou baixo) ou mesmo com o jeans.





E pra você que não gosta de se jogar de uma vez nas tendências, também tem solução! As t-shirts são bem mais discretas e dá pra criar um look bem casual, combinando com um shortinho ou uma calça. 



Agora se você gosta de dar aquele toque diferenciado no look e não quer esperar o verão chegar para usar essa estampa, o blazer é a melhor opção. Com ele o look fica bem mais moderno e elegante. 



Essa estampa já ganhou meu coração! Fiquei apaixonada, e vocês meninas o que acharam? Usariam? 


Beijos, B.
@fotos: passandoblush.com.br




Um comentário:

  1. Adorei a seleção das fotos! Essa trend além de linda, pode permanecer por muuito tempo, já que mesmo sendo uma estampa grande é bem ''básica''!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)