No iPod: La Roux

De vez em quando eu entro no youtube e fico ouvindo músicas novas e aleatórias que me chamam a atenção. Numa dessas, ouvi essa banda chamada La Roux e achei bem legal. São 2 pessoas, a cantora e seu produtor. Ela tem uma voz única e as músicas são bem diferentes.



O nome dela é Elly Jackson. O que me chamou mais a atenção, foi o visual andrógeno da cantora, principalmente o cabelo...achei tudo bem alternativo, bem original. O nome da banda é em francês, o termo para ruivo (no masculino) é le roux, e no femino, ruiva é la rousse. Juntaram tudo e ficou La Roux! Bem legal, né?





Não é o tipo de música que todo mundo gosta, mas, eu recomendo. Depois me digam se gostaram, hahaha!


Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)