Here comes: Block Heels!

Por mais doloroso que seja, por mais que machuque e prejudique a saúde dos pés...nenhuma mulher se rende a um bom salto alto. Poderoso, e muitas vezes determinantes em um look, o salto é uma peça fundamental para complementar e deixar a produção bem feminina. Mas o que fazer pra não ter que levar aquela boa e velha sapatilha/rasteirinha na bolsa? Invista nos block heels.


Os block heels são saltos quadrados, ou seja, não possui a mesma delicadeza dos saltos finos, por isso deve-se evitá-los em eventos mais formais, como casamentos. Mas, isso não é um problema! Apesar de ser um pouco mais grosseiro, o salto proporciona um pouco mais de conforto para as atividades diárias, sendo uma ótima alternativa.


@fotos: lookbook.nu

Algumas blogueiras também já aderiram à tendência. Você pode se inspirar nos looks bem despojados, como o da Lia...ou mais romântico como Camila Coelho preferiu. Mas se você é uma mulher que gosta de trabalho e é mais determinada, vai como a Thássia, com uma produção mais moderna que não tem erro!


Não é meu tipo preferido de salto, mas até que tem uns bem charmosinhos, né? Eu acho uma ótima opção pra quem trabalha muito, naquela correria do dia a dia, mas não quer descer do salto. E você, curte o estilo dos block heels?

Bisou, Bisou, B.



4 comentários:

  1. A da Camila Coelho é linda!!!
    Sou apaixonada por ela.
    Adorei o post.
    As sandálias são um arraso.

    beijos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai esse look da Camila é muito lindo mesmo!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)