O site da Quem Disse, Berenice?


Gente, troquei o layout! Que que vocês acharam? Deixei bem basiquinho mas eu achei super fofo. Tava enjoada daquele outro já...e era tão extravagante que resolvi deixar o oposto disso. Awwn eu tô adorando! Mas sim...vamos ao que interessa.

A Quem disse, Berenice? é uma marca de maquiagem que vem se destacando bastante. Ela é bem recente mas já demonstra uma ótima qualidade nos produtos e com uns precinhos bem legais. E agora ela resolveu abrir uma loja virtual pra facilitar nossa vida.


Essa primeira semana, o site estará disponível apenas para algumas berês que se inscreveram previamente, mas em breve vai estar aberto pra todo mundo.

Outra novidade será o programa de fidelidade, válido por até 12 meses, tanto nas lojas físicas de todo o Brasil, como no e-commerce.

O site apresenta ainda outras vantagens, como parcelamento em até 12x sem juros, pagamento em boleto bancário e cartão de crédito. Além de uma promoção de frete grátis para todo o Brasil, em todas as compras acima de R$ 100,00.

Serviço:
Lojas em São Paulo: Shoppings Paulista, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Metrô Itaquera, Tamboré, Eldorado, Market Place, Santana, Taboão, Center Norte,Rua João Cachoeira (Itaim Bibi). Rua Oscar Freire e Taboão da Serra .

Lojas em Recife: Shoppings Boa Vista, Riomar e Recife Shopping.

Lojas em Salvador: Salvador Norte Shopping

Lojas em Brasília: Shopping Pátio Brasil

E se eu não me engano, acho que vai abrir uma aqui em Fortaleza lá no shopping Iguatemi em breve. Que novidade, hein?

A partir da semana que vem, o site estará disponível neste endereço: www.quemdisseberenice.com.br

Vamos ficar ligadas!

Bisou, Bisou!

B.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)