Os looks da 2º semana do Festival de Cannes!

E chegou ao fim o nosso tão amado Festival de Cannes. Mas aqui estou eu, com vários dos looks  que rolaram no nosso red carpet nessa 2º semana do evento, acho que rendeu mais que o Oscar! É difícil se decepcionar com o que aparece, geralmente é tudo muito glamouroso e de muito bom gosto. E, para não ser diferente, as brasileiras tinham que chegar chegando, né não? Mas, vamos lá conferir!


Começando por Sharon Stone que divou no red carpet e exibiu uma beleza inigualável! Usou um vestido branco (sem parecer noiva) com um detalhe maravilhoso nas costas. Amei o look inteiro, achei o detalhe bem diferente só não entendi muito o bracelete de estrela do mar mas...ah, ela é linda né meu povo?! Rosie escolheu um modelo curtinho assimétrico muito fofo para usar durante um baile que ocorreu no evento, amei o modelo. Jessica Biel estava lindíssima também, gostei muito do vestido apesar do comprimento perigoso e dessa parte de baixo do vestido mas o que brilhou mesmo no tapete vermelho foi esse colar bafo de cobra!

Heidi Klum, gostei mas não amei. Um modelo diferente, chamando atenção para a fenda mas achei meio sem graça. E, Marion Cotillar estava muito lindinha nesse curtinho branco super romântico e feminino, amei os detalhes!


Izabel Goulart! A top arrasou demais com esse longo cheio de transparência e detalhes, e a cor...nem comento, esse azul é lindíssimo! Irina Shayk se jogou no rosa pink e abalou! O modelo era simples mas com bastante brilho, amei. Milla, ah...Milla, uma das minhas atrizes preferidas (alô Resident Evil ♥), gostei de todas as escolhas, muito diferentes mas ela segurou muito bem todos os looks e causou no tapete vermelho, mas o meu preferido, juntando com tudo, make e etc...foi o primeiro, achei ousado.


Nicole Kidman apareceu de novo e mais uma vez não decepcionou ninguém, arrasou...tava  uma verdadeira princesa! Dita Von Teese usa sempre o mesmo estilo, né? Uma saia mais rodada...fica muito bem nela, mas bem que ela podia inovar. Gostei dos dois modelos mesmo assim, principalmente do preto! Stacy Keibler me conquistou, apesar do vestido comum + lação, achei elegante. E Jessica Chastain, amei o roxo com toda essa pedraria, combinou até com o cabelo dela mas esse branco, não sei não, o modelo não me ganhou e nem esse colar meio que nem aquele que a Rose usa em Titanic, gostei não.


Isabeli Fontana é uma das que sempre divam nesses eventos, e dessa vez não foi diferente!  Foi de pretinho básico com maxi acessórios, mas o destaque ficou mesmo foi pra essa fenda enorme, amei o look inteiro! Irina resolveu ousar, foi de pretinho também mas com um modelo bem diferente, todo recortado...não amei nem odiei. Rooney Mara sempre com esse estilo meio gótico, amo! Usou um P&B minimalista e estava linda. Outra coisa que sempre adoro, são os batons escuros que ela usa, acho que super combina. Por fim, Adele Exarchopoulo foi com um vestidinho Balmain curtinho, super fofo...ficou a cara dela!


Outro look de Jessica Chastain, dessa vez ela ousou e foi de vermelho. Lembrou a Jessica Rabbit, né? Amei. E nossa primeira brasileira aparecendo grandiosamente! Taís Araújo divou sobre o tapete vermelho com um modelo branco cintilante, super linda e elegante.

@foto: http://www.habitatfeminino.com/

Agora, pausa para essas maravilhas brasileiras que apareceram no red carpet! Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Mariana Rios foram destaques em vários blogs e redes sociais. As três estavam com modelitos impecáveis e elegantérrimos. O meu preferido foi o de Giovanna Ewbank assinado por Patricia Bonaldi, com bastante detalhes e transparência. 

Outra que sambou na cara da sociedade com quatro modelos incríveis e lindíssimos foi Alessandra Ambrósio. A angel foi do mais sexy ao mais romântico, exibindo vários estilos diferentes e arrasando em todos. O meu preferido foi esse prateado cheio de brilho, achei ousado, sexy...linda linda! 

O Brasil foi muito bem representado lá fora, viu? Uma mais linda que a outra! E vocês, gostaram dos looks? Qual o preferido?

Beijos, B.







4 comentários:

  1. O vestido da Mariana Rios está muito lindooo!

    ResponderExcluir
  2. Postei alguns desses looks na fanpage do blog.
    A Taís Raújo arrancou elogios até da Uma Thurman
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O vestido da Sharon Stone tá muiiiiito lindo, amei demais!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)