Novo App: Dujour!

Oi gente, tudo bom? Primeiro mil desculpas por ter passado esses dias sem postar nada aqui, é que realmente faltou tempo, mas tentarei postar sempre que der. 

E, olha só novidade por aí! Não sei se o app já bombava lá fora, mas aqui ele tá ganhando dimensão agora. O nome é Dujour, que quer dizer "Do Dia" em francês. Resumindo é um Instagram só pra looks e moda, já gostaram né? Ele é bem simples de usar e é ótimo pra colocar seus looks do dia e se inspirar também! Tem aquela página de populares, só que lá se chama "Trendsetters" e tem os melhores looks selecionados...eu adorei esse app fashion e sim, vocês já podem me encontrar por lá: @brunapitombeira ♥


@Foto: http://www.baguncadecloset.com

Se você me achou por lá mas não tinha nenhum look postado, é porque provavelmente eu ainda não achei um look bem legal pra estrear meu app! Mas pode seguir e esperar que vou postar vários!

Por enquanto, acho que só tem disponível pra iPhone. Então é isso gente, eu adorei de verdade. Quem aí já conhecia? Se você usa, deixa o seu aqui pra eu dar uma olhadinha.

Beijos, B.

Um comentário:

  1. Adorei o aplicativo, vou esperar disponibiliza para android.
    Seguindo o blog!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)