Dica: Como lavar os cabelos!


Hoje eu trouxe uma dica de como lavar os cabelos! Não estou dizendo que vocês não sabem lavá-los, mas eu vi essa dica no blog da Lia e achei legal compartilhar com vocês.

Sabe quando todos os cabeleireiros falam que não precisa usar aquela imensidão de shampoo e condicionador que nós usamos? Poisé, a verdade é que quanto menos produto melhor, na medida do possível, claro. Por isso, você vai precisar de um potinho que será usado durante o banho.



Como lavar os cabelos:

• Cubra o fundo do potinho com xampu
• Coloque 2 partes (iguais ao xampu) de água e dissolva o xampu
• Massageie ele apenas no couro cabeludo (nada de massagear os fios)
• Enxague
• Repita o processo
• Coloque no potinho o correspondente a uma moeda de condicionador
• Encha o potinho até a metade com água
• Separe o cabelo em duas partes
• Mergulhe as partes no potinho até a altura da orelha, aproveitando o cabelo para dissolver o condicionador na água
• Enxague, preferencialmente com água mineral gelada.
E é isso gente, eu não testei ainda mas vou fazer pra ver como fica o resultado...se você testou, comenta aqui pra dizer como foi e se você gostou.
O salão que faz esse tratamento não sei se tem aqui em Fortaleza, acho que não mas o endereço dele em São Paulo, pra quem se interessar é:
" Spa Dios
spadios.com.br
Endereço: R. Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi – Tv. da Brigadeiro Faria Lima – São Paulo – SP, 01453-040
Email: atendimento@spadios.com.br
Fone: 11 3079 9333 e 11 3071 2111



2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)