Trend: Slippers!

   Quase no final de 2010 lá fora só dava os slippers de todas as cores e também alguns com tachinhas, e eu estava realmente esperando que aqui, logo após as sapatilhas e os oxfords, chegasse essa tendência que eu acho maravilhosa! Eu amo sapatilhas e tênis estilo oxford, são bem leves. Mas o estilo masculino e ao mesmo tempo charmoso que os slippers tem eu adoro demais!
   No momento eles são a sensação nas queridas lojas populares e até nas marcas mais caras. Nos catálogos de invernos eles são o destaque e até quando é marca só de roupa eles também investiram nos slippers para compor os looks. Quem ainda não adquiriu o seu no preview de inverno, nem precisa se preocupar! Várias marcas vão por o modelo nas coleções oficiais de inverno.
 Quer ficar no ápice da moda mesmo com o slipper? Então o modelo é o de oncinha, sem qualquer dúvida ele é o favorito e o que também esgotou rapidamente nas lojas. Eu particularmente gosto bastante dos de oncinha e dos brilhosos, acho super lindos, mas com outras estampas tá valendo também!
   E então, já comprou o seu?


Beijos, B.

3 comentários:

  1. adoro essa moda de sapatilhas, quero todas!!!

    ResponderExcluir
  2. agora já seiêê..aprendi a publicar, bjus seu blog é profi..

    Tia swami

    ResponderExcluir
  3. tem bastante gente usando os de oncinha mesmo, mas eu acho que é pra quem tem estilo... acho bonito nos outros, em mim eu prefiro as sapatilhas tradicionais mesmo e sem mt estampa, hehe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)