Maquiagem: 6 Tendências do Inverno 2012.

   Pra quem curte maquiagem e não gosta de deixar as tendências passarem, aqui estão 6 dicas de como se adaptar as maquiagens desse inverno.
• Boca Marcante
   O inverno é a estação certa para cores mais escuras e marcantes. Devido a isso, a boca marcante vem como um forte fator nessa estação. Abuse dos vermelhos, bordôs e roxos. 
• Sombra Marrom
   A sombra marrom, foi outra forte tendência que apareceu nos principais desfiles de inverno. Além de aplicada na pálpebra móvel, deve também marcar o côncavo e ser esfumada em direção às sobrancelhas.
• Olhos Metalizados
   O olho metalizado, principalmente em tons azuis, verdes, prata e cores que remetem a pedras preciosas, vai bombar nesse inverno. A mistura entre sombras metalizadas e opacas, vai dar um charme à sua maquiagem.
• Delineador
   O delineador continua em alta, principalmente os coloridos. É indispensável na maquiagem de qualquer mulher moderna. O que vale é a criatividade, investindo em formas e cores diferentes.


• Pele Natural
   Já viu por aí que a base vai entrar em extinção? Poisé, isso se deve ao fato de a pele estar previamente sem imperfeições. Com o uso de hidratantes, primers e corretivos pode ser bem mais fácil alcançar o desejado. Outro truque é aplicar uma gota de óleo próprio para rosto ou água termal ao hidratante.
• Iluminador
   Para deixar a pele ainda mais bonita, o iluminador será o queridinho das mulheres. Aplique nas têmporas e na zona T. Fica maravilhoso em morenas!


  Então, o que acharam?


Beijos, B.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)