Couro!

   As roupas de couro na verdade nunca saíram de moda, mas agora elas vieram com um destaque maior. As roupas de couro voltaram com recortes mais modernos em jaquetas, casacos e calças. Além de ser básico, lindo e super fácil de combinar, o couro traz muito estilo para qualquer look.
O couro vai bem com tecidos leves, estampas delicadas, rendas e jeans. Por ser mais “pesado”, ajuda a equilibrar a mistura com outras peças mais leves e deixa qualquer produção básica super elegante.
DICA: Para não parecer vulgar e ter uma produção chique com as pernas à mostra, a peça em couro deve ser combinada com blusas mais larguinhas, compridas e sem decote.
Os casacos e calças em couro já são itens mais comuns, mas nesta temporada, as peças que prometem ser sensação são as saias e os shorts de couro, que estão sendo super tendência!
Os modelos podem variar no comprimento, no cós e no recorte, o importante é adaptar a tendência ao seu gosto pessoal e ao seu corpo, escolher o que se adequa mais ao seu estilo!
   E claro, que não bastam só as peças de roupa, né? o couro também pode ser usado, sem medo, nos acessórios como bolsas, sapatos, carteiras, clutches, pulseiras .. e outros.
    Eu particularmente acho lindo peças de couro, em todos os modelos! E vocês pessoal, o que acharam? 

Beijos, B.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)