Olhos Coloridos!

   Olho, roxo, vermelho, laranja, rosa... Neste verão aposte em sombras, máscaras e lápis coloridos, tanto de dia quanto à noite!
   Poder Púrpura: Esfume a sombra na pálpebra móvel fazendo movimento circulares com um pincel de cerdas macias. Para uniformizar a textura e deixá-la acetinada, cubra a região com um lápis roxo e esfume novamente. Passar um lápis roxo mais claro no V interno dos olhos cria um ponto de luz. trace também uma linha com o lápis roxo rente aos cílios inferiores usando um pincel chanfrado. Abuse da máscara preta ou roxa para dar um ar mais dramático.
   Tudo Azul: Esse make mistura dois tons de azul: o turquesa e o cobalto. Passe o mais claro no canto interno do olho e o mais escuro no resto da pálpebra móvel (usando lápis ou sombra). Trace também uma linha azul cobalto rente aos cílios inferiores, com um lápis, marcando o contorno do olho. Finalize com camadas de máscara para cílios azul.
   Rubro Dourado: Pinte a pálpebra móvel com o lápis dourado e esfume com um pincel de sombra para a cor ficar bem homogênea. Com o mesmo lápis, marque a linha d'água inferior. Em seguida, trace um risco rente aos cílios superiores com o lápis vermelho. Por fim, puxe o traço em direção à sobrancelha para fazer o gatinho. Finalize com três camadas de máscara para cílios.
   Cor de Piscina: Cores pastel caem bem para todos os tons de pele. Contorne  a linha dos olhos, em cima e em baixo com o lápis. Se preferir, engrosse o risco fazendo o movimento repetidas vezes. Para abrir o olhar, finalize o make com um lápis bege na linha d'água.
   Olhar Cítrico: Passe a sombra laranja em toda a pálpebra móvel e esfume. Com o lápis laranja, faça um traço rente aos cílios superiores e na linha d'água inferior. Para dar um efeito degradê, aplique uma sombra amarela no canto interno dos olhos e esfume em direção ao centro com um pincel, de modo que a cor vá sumindo ao se encontrar com o laranja.
   Lady Pink: Apesar de pouco comum, o delineador duplo cai bem em qualquer ocasião. Cole os cílios postiços rente aos cílios naturais superiores e depois trace uma linha com  delineador preto próxima a eles. Com um lápis macio, acompanhe a risca do delineador com um traço rosa. O olhar fica mais poderoso quando finalizado com algumas camadas de rímel preto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)