Look do Dia: Basic Beauté.

   Olá pessoal, hoje eu vim aqui mostrar mais um look. Eu usei-o para ir a um restaurante com as minhas amigas. Ele é simples mas dá um ar arrumadinho, e pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Optei por peças mais confortáveis já que era uma ocasião casual e descontraída.
   Como Fortaleza é um lugar muito quente, eu usei uma blusinha regata preta de crepe que é super confortável e que eu adoro. E, claro, que eu usei um short rasgadinho porque eu amo shorts rasgados, acho super fofo e sem contar que nunca sai de moda! Para não ficar tão simples, eu coloquei um cinto de elástico super fofo, que eu adoro. Como não era nada formal, nada melhor que uma rasteirinha, né? E para completar, acessórios! Fiz um mix de pulseiras e junto coloquei meu anel de caveirinha que eu tô amando! E se tem uma coisa que eu gosto, é bolsa grande, então apostei na maxibolsa e pronto! Esta aí meu look casual. Espero que gostem,


Beijos, B.


Blusa: Marilac Lobo.
Short: Riachuello.
Anel: Aspectho.

2 comentários:

  1. o look todo ta mt estilo ne mas o mais legal foi a bolsa show dms se vc for cego e quiser ser zuado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MINHA FILHA QUE PORRA DE LV É ESSA? se for pra usar falsificado não usa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)