Top 5 * Maquiagens para o Natal!

Hello! Tá chegando o natal e sempre rola aquela dúvida de qual make usar, né? Pois bem, hoje eu vim com meu top 5 de maquiagens pro Natal pra vocês se inspirarem e saírem divando por aí! Shall we?


E começando pela minha preferida: marrom com dourado! Pra mim é a maquiagem mais linda e que vai com tudo, além de deixar esse delineado poderoso em evidência, né? Acho a cara do natal e é super simples de fazer. Dá pra usar com batom de qualquer cor, com certeza uma ótima inspiração!



Essa é mais clássica, né? Dá pra todas as ocasiões na verdade, um côncavo bem marcado e um delineado de gatinho perfeito + batom vermelho: vai arrasar em qualquer lugar. É uma maquiagem mais marcante, forte que deixa  o rosto em evidência.



Não podia faltar o esfumado preto né, gente? É outra make que é muito comum mas nunca será abandonada, never! Outro clássico da vida, vai bem com qualquer look...principalmente se for baseado naquela regrinha olho tudo, boca nada. Meus preferidos pra esse olho seriam batons nude ou rosa.



E rosa! Não podia faltar, acho rosa a cara do natal (não sei porque). Um olho mais levinho, só com um delineado e uma sombra clarinha pra dar uma iluminada e um batom rosa pink, bem elétrico pra destacar bem, amo!



Por fim, essa é pra quem gosta de make com cores. Um rosinha com um fundo roxo, com o cantinho dourado e um esfumado preto de leve nas bordas. Delineado mais fininho e rímel até cansar! O batom pode ser qualquer um do seu gosto, apesar de ser um olho um pouco pesado a maquiagem é bem neutra.

É isso gente, essas são algumas inspirações pra vocês...espero que gostem! Depois conta aqui a make que você usou hahaha


Beijos, B.


2 comentários:

  1. lindas ideias... bjs desejando um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, amo olhão preto esfumado!! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)