Review: Demaquilante Bifásico Quem Disse, Berenice?

Oi gente, hoje eu vim aqui pra fazer uma review! Eu estava precisando, urgentemente, de um demaquilante de respeito, porque eu estava usando só aqueles lencinhos umedecidos há um tempo, foi ai que me ocorreu a idéia de comprar na QDB. Eu não tinha nenhum produto da marca e queria testar, então comprei esse demaquilante bifásico para olhos e boca e um lápis (resenha em breve). 

Ele vem em quatro cores, cada uma com um aroma diferente: Azuleta (refrescante), Roseta (suave), Laranjete (energia) e Verdolete (relaxante). Eu comprei o rosa e amei o cheirinho, é bem suave mesmo e não fica impregnado! 



O sistema bifásico é aquele que você tem que agitar antes de usar. Ele promete tirar maquiagens à prova d'água e de longa duração, e ele faz esse trabalho muito bem, quanto a isso não tenho nenhuma reclamação, não tem que ficar esfregando nada pra conseguir tirar, só aí já ganhou meu coração!



O que me incomodou um pouco é que após aplicá-lo, o rosto fica com uma textura oleosa e minha pele já é oleosa por si só, mas é só lavar depois com sabonete (no meu caso da Neutrogena, resenha aqui) e fica tudo certo. E, ele arde um pouco no olho se cair dentro, não é nada exorbitante, mas é bem incômodo. Porém, satisfez meus desejos, já gostei muito e quando acabar pretendo comprar de novo.


Com apenas uma passada, já remove quase todo o produto!

Ele custa R$ 27,90 com 110 mL. 

Quem Disse, Berenice? Pra quem mora aqui em Fortaleza, tem no shopping Iguatemi e vai abrir, se já não abriu, no shopping Via Sul.

Quem já experimentou? Me contem o que acharam!

Beijos, B.

5 comentários:

  1. ACHEI BAFONICO! ESSES SEUS LABIOS SÃO T U D O !!!!!!!!!!!!!!! PRECISO EXPERIMENTAR ESSA MARCA, QUE BABADOOOO

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra testar a marca, acho que vou comprar esse demaquilante! *-*
    Adorei a resenha e o blog.
    Estou seguindo já ;)
    Beijos.

    www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô seguindo!segue de volta!
    BLOG: http://darygeniosa.blogspot.com.br/

    FACEBOOK: https://www.facebook.com/darygeniosa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)