RiR - Make da Beyoncé

Oi gente, sei que eu estou muito sumida por aqui mas é que com a faculdade eu tenho aula de manhã e de tarde e chego muito cansada em casa, então me desculpem, sempre que dá eu tô atualizando o blog mas ultimamente tá bem corrido.

Mas vamos ao que interessa, o Rock in Rio começou e não podemos deixar de acompanhar os looks e makes mais badalados que rolam por lá, né? Começando pela mais diva de todas: Beyoncé! O show dela foi ontem e, além de dançar "Ah lelek", ela estava, como sempre, com uma make bafônica.


A impressão é de ser um leve lilás nos olhos, mas olhando as outras fotos acho que é um cinza chumbo com preto bem esfumado.




O batom me deixou na dúvida, porque a MAC tem várias cores parecidas, mas o que mais me pareceu foi o Diva, porque ele é mais puxado pro marrom, e o bocão dela ficou bem marcado! Como aparece um pouco mais rosado em algumas fotos, pode ser que ela tenha trocado alguma vez já que o show tem tantas pausas e trocas de figurino.

E um pouquinho mais detalhes do RiR pra vocês!


Ivetinha + Bey dando um Hello pros fãs 


Bey dançando "Ah lelek" pra vocês curtirem aí

Beijos, B.
@fotos: belezacomprada.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)