Os looks do VMA 2013!

E mais um post com looks de red carpet pra gente debater. VMA 2013 (MTV Video Music Awards) é uma cerimônia de premiação americana, que aconteceu ontem em New York e teve como destaque Justin Timberlake que foi o grande vencedor da noite com 3 prêmios, além de Taylor Swift, Bruno Mars...entre outros. 

A noite contou com várias apresentações dos artistas, mas a estrela da noite foi mesmo Justin Timberlake, que interpretou várias canções, uma das quais junto com seus ex-companheiros do grupo 'N Sync. Mas vamos ao que interessa, modelitos que apareceram por lá! 



Começando pela sessão das mais lindas da noite! Selena Gomez estava arrasando com um  Versace azul marinho e com uma fenda gigantesca. O modelo do vestido é bem diferente e me chamou bastante atenção, ainda mais com essas pedrinhas bem discretas. amei. Taylor, como é que alguma coisa fica feia nela? Não dá. Além de linda tem um bom gosto impecável, sempre com a escolha perfeita. Dessa vez ela investiu em um Herve Leger que realçou bem o decote no colo, acho que caiu super bem! Ciara também chamou muita atenção, investiu bastante na produção e foi de Givenchy. Amo esses vestidos com transparência e pedraria, um luxo só. Por fim Katy Perry, gostei do modelo e da estampa do vestido, só esses detalhes em dourado que me deixaram na dúvida...não acho que caiu bem.



Ariana Grande, nunca ouvi falar na vida, porém achei esse vestidinho dela um amor, bem romântico, todo florido e super combinou com o sapato branco. Jennifer Hudson, foi de preto e branco que é pra não ter erro. Apostou num Dior e arrasou, muito elegante! Rita Ora, estava de Alexandre Vauthier, achei um pouco exagerado...com todo esse brilho, essa fenda e essas penas. Não odiei mas também não amei, um pouco menos ficava melhor.



Coco Rocha estreou o novo corte de cabelo e aproveitou pra incorporar o estilo rocker, jogou o jaquetão por cima e arrasou! Miley Cyrus, pra mim ela é apenas errada. Completamente errada. Cabelo, roupa, apresentações...e sobre esse look acho que prefiro nem comentar. Ellie Gouding apostou no nude e na fenda. Amei as taxas do vestido, ótima escolha.

E claro, não podia faltar a grande estrela da noite: Justin Timberlake.





E pra quem não viu a performance.


E vocês, o que acharam dos looks do VMA? Gostaram? 

Beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante! =)